Efeitos da quarentena...
Parafraseando a postagem anterior:
Não faria tudo novamente, porque... as pessoas não mudam por outras, pelo contrário! Quando encontram a "alma gêmea", as características naturais afloram com o passar dos dias...
Um grande erro é a pessoa pensar que a outra vai mudar só porque ela está confortável emocionamente... (coitada de mim ter pensado isso!)
Uma dica é: V-I-V-A sua vida, independente de você estar acompanhado OU NÃO!
A vida é breve (parafraseando o filme "A vida é bela"), portanto faça tudo o que você quer, coma tudo o que tiver vontade...Fale tudo o que convém, porém não tudo o que quer; falando o que quer, poderá magoar pessoas que gostam de você, ou talvez até que as ame!
Ter um amor é como você ter um grande jardim: deve-se regá-lo, adubá-lo, admirá-lo, enfim, deve ser cuidado a todo momento, caso contrário, com o tempo, o jardim florido vai virando um grande deserto de sentimentos.
É uma via de mão dupla: você dá e você também quer receber na mesma quantidade... Porém muitos não entendem a quantidade... Só querem receber... Não percebem o esforço o qual a outra pessoa faz para estar ali, com ela, abdicando de muitas outras coisas para estar ali!
Infelizmente a pessoa com o qual me relacionei não foi verdadeiramente o suficiente para ganhar minha inteira confiança... Mostrou um pouco de falta de consideração... E isso para um escorpiano é terrível, é uma coisa que não é suportada... É como se levasse uma punhalada pelas costas... É como se fosse uma traição, só que uma traição de índole.
Bola pra frente, vivamos a vida I-N-T-E-N-S-A-M-E-N-T-E!!
😗
Nenhum comentário:
Postar um comentário